FIZ A COMPRA DE UM PRODUTO E ELE APRESENTOU DEFEITOS, COMO DEVO PROCEDER?
Antes de qualquer coisa, pedimos desculpas! Nós sempre procuramos trabalhar com produtos de qualidade, mas eventualmente um produto pode passar por nosso rigoroso controle de qualidade. Mas fique tranquilo (a) vamos te ajudar, precisamos apenas que você faça o seguinte:
 
1) – Basta nos enviar um e-mail para [email protected] com o assunto de "Trocas e Devoluções". Informe o código de venda, nome completo, e-mail cadastrado, telefone de contato, foto do estado do produto (área afetada e tudo mais) e uma descrição do problema no produto. É importante detalhar o máximo de informações possíveis para facilitar nossa avaliação.
Em seguida você receberá um e-mail confirmando o seu atendimento, e passando mais instruções.
 
O MEU PEDIDO CHEGOU AVARIADO E AGORA? 
O procedimento nesse caso é bem parecido com o anterior; você também deverá enviar um e-mail para [email protected]
Pedimos que você abra e verifique o produto na hora do recebimento e nos avise imediatamente do problema, o prazo para trocas devido a este tipo de problema é de 90 (noventa) dias a contar do recebimento do produto.
 
ESTÁ ARREPENDIDO DA COMPRA O QUE FAZER?
A loja virtual do Renan Footz em sintonia com o Código de Defesa do Consumidor respeita os seus clientes; por isso você poderá exercer o seu direito de arrependimento durante o período de 7 dias corridos, contados a partir do dia da entrega do seu pedido. Caso o nosso consumidor queira desistir de algum pedido, é indispensável que:
 
1) – Os produtos adquiridos precisam ser devolvidos no estado em que foram entregues, aceitamos a desistência da compra do produto quando não houver indícios de uso ou dano ao produto.
*O site da Renan Footz poderá recusar o pedido de cancelamento, caso alguma condição da política de trocas e arrependimento não seja cumprida.*

2) - Não será aceito arrependimento em caso de compra de produtos personalizados em virtude de sua compra ser feita por encomenda de maneira exclusiva para o cliente, não havendo como a loja comercializar o produto com terceiros ou reaproveitar a matéria prima utilizada.

3) – Assim que recebermos o produto de volta, lhe oferecemos as opções abaixo:
  
QUANDO VOCÊ FIZER A DEVOLUÇÃO DE ALGUM PRODUTO, PODERÁ SER ATENDIDO DA SEGUINTE FORMA:

1) – Caso o pedido tenha sido realizado com cartão de crédito, você poderá solicitar:
Envio de outro produto de valor igual ou inferior (de acordo com a disponibilidade de estoque);
Estorno do valor pago (será realizado em até 30 dias úteis em virtude deste ser realizado pela sua empresa de cartão de crédito e não pela loja);
Vale Compras de mesmo valor junto a loja;
 
2) – Caso o pedido tenha sido realizado com boleto bancário ou pelo banco on-line:
Envio de outro produto de valor igual ou inferior (de acordo com a disponibilidade de estoque);
Reembolso do valor pago (o valor estará disponível para devolução na sua conta Bcash em até 15 dias úteis);
Vale Compras de mesmo valor junto a loja;
 
INDEPENDENTE DO MOTIVO DA DEVOLUÇÃO É INDISPENSÁVEL QUE VOCÊ TENHA CONHECIMENTO DO PROCESSO DE REENVIO DO PEDIDO:

1) – Depois que você nos contatar solicitando a devolução do pedido, nós enviaremos um e-mail comunicando como deve ser feito o retorno do produto, a maioria das devoluções é feita pelos Correios, nesse caso o nosso consumidor precisará levar o produto até uma agência mais próxima;

2) – Você precisará re-embalar o pedido com cuidado. Isso é importante para evitar que a devolução seja recusada;

3) – Ir àagencia dos Correios mais próxima, postar o pedido.