NOTA DE GARANTIA
Em toda a venda realizada, a loja deve, e fornecerá ao cliente a nota de garantia do produto.
 
A - Em caso de defeitos de fabricação o prazo para solicitar o conserto ou troca do produto é de 90 (noventa dias), de acordo com o artigo 26 da Lei 8.078/90, contando da data da compra ou recebimento do produto.

B - Em caso de defeito de fabricação, o prazo para a realização do reparo é de 30 (trinta) dias contando a partir da entrega do produto, de acordo com o artigo 18 da Lei 8.078/90.

C) - Em casos que não seja possível consertar a peça, o cliente poderá optar pela troca da peça por outra igual, similar (caso seja mais barata, a diferença do valor será devolvida), ou a devolução do dinheiro. Tudo de acordo com o artigo 18, §1º, I, II, III e os § 3º e 4º da Lei 8.078/90.

D) - A garantia não se aplica em danos causados pela má utilização, manusseio ou más conservações, pelo descumprimento das instruções para conservação ou desgaste natural que as peças sofrem com o uso diário.

E) - A garantia não se aplica em danos causados por tentativas de reparos, costuras, remendos ou aplicações químicas com tinta ou outros materiais realizados por terceiros.

F) - Para uso da garantia entre em contato com a loja pelo e-mail [email protected] apresentando sua garantia.

G) - As despesas de envio e devolução da peça são de responsabilidade da loja somente quando confirmado o defeito de fabricação.
 

DIREITO DE ARREPENDIMENTO – COMPRAS REALIZADAS PELA INTERNET
Caso você faça uma compra e se arrependa.
 
A) - Entre em contato com a loja através do e-mail [email protected] e nos informe: ficha de compra e uma descrição do motivo do seu arrependimento se possível, pra que possamos melhorar e evitar um futuro novo arrependimento.

B) - De acordo com o artigo 49 da Lei 8.078/90, o cliente no prazo de até 7 (sete) dias, contados a partir da data de entrega do produto, poderá se arrepender da compra. Solicitando o cancelamento da mesma.

C) - A despesa de postagem para devolução do produto será de responsabilidade da loja.

D) - O reembolso da compra será providenciado imediatamente após a devolução do produto na mesma.

E) - Os produtos adquiridos precisam ser devolvidos no estado em que foram entregues, aceitamos a desistência da compra do produto quando não houver indícios de uso ou dano ao produto. O site renanfootz.com.br poderá recusar o pedido de cancelamento, caso alguma condição da política de trocas e arrependimento não seja cumprida.

F) - Não será aceito arrependimento em caso de compra de produtos personalizados em virtude de sua compra ser feita por encomenda de maneira exclusiva para o cliente, não havendo como a loja comercializar o produto com terceiros ou reaproveitar a matéria prima.